Dedico este “filho” às minhas primeiras professoras de dança, Luciana Herédia, Carolina Sales e Natali Camolez. Dedico também e, principalmente, à Gláucia Lacerda Serra, que foi muito mais do que professora e coreógrafa, foi o exemplo e o espelho que escolhi para seguir. Gláucia, fui, sou e continuarei sempre sua fã.
À Sandra Cabral também dedico parte desse conteúdo, por ter me apresentado uma nova linguagem corporal e por ter me dado a oportunidade de vivenciá-la com prazer.
A dedicatória especial desse relato sobre a minha história vai para as minhas eternas alunas. Espero que cada uma delas tenha oportunidade de folhear essas páginas um dia, para terem dimensão da importância da passagem delas pela minha vida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário